Após o sucesso da primeira edição, um novo torneio (organizado de última hora, e por isso mesmo sem a super produção do anterior) foi realizado novamente no Balu Mágico Computer Entertainment Center. A segunda edição contou com as presenças de Sloth e Ribinho mas também com as ausências de Nugget, Flávio e Tulio, além das garotas do sorteio.
Superando todas estas adversidades os já citados atletas baluchis, somados ao novamente anfitrião Murillo, Malaco e Fabrício (atual campeão) se reuniram para a disputa. Jogando todos contra todos num turno único a disputa seria por pontos corridos.
Já na primeira rodada Malaco, que conduzia a Itália, mostrou que aprimorou seus conhecimentos a nivel de pessoa humana jogadora de "wing" eleven. Se na primeira copa este não marcou nenhum gol, desta vez não apenas marcou como venceu Ribinho pela primeira rodada.
Alheio a isso o campeonato seguiu. Conduzindo a França, Murillo participou dos quatro jogos mais importantes da competição. Primeiro, deu novas mostras de que é um bom anfitrião ao ser derrotado novamente por Fabrício (no último minuto), para delírio do público presente. Em seguida conseguiu um heróico empate (também para o delírio de todos os presentes) contra Sloth, que conduzindo a Inglaterra havia derrotado todos os adversários e só não teve 100% de aproveitamento por causa deste 3X3. Mais a frente mencionarei os outros dois jogos.
Após muito choro de Pernil e uma pizza de massa extremamente fina comprada por Murillo, ficou acertada a disputa das finais. Sloth terminou como campeão moral e Fabrício como vice, por serem os primeiros colocados da fórmula de disputa acertada originalmente.
Terminada a fase inicial Ribinho se ausentou hostentando o honroso último lugar. Malaco terminou em 5°, perdendo a vaga no último jogo para Murillo.
Nas semi-finais tivemos MurilloXSloth, FabrícioXPernil.
Em dois jogos disputadíssimos, Pernil eliminou Fabrício e Murillo eliminou Sloth (favorito até então). Na final Murillo dá mais uma mostra de que é mesmo um bom anfitrião. Pernil conduzindo a Espanha sagra-se campeão.

Campeões Morais