Balu Mágico Football Club

Desde 2006 este site é dedicado ao maior fenômeno futibolístico de todos os tempos: O Balu Mágico Football Club. Apoiado na cultura do futebol contra-hegemônico, onde encontra na seleção do Timor Leste de futsal seu maior expoente, este time conquista cada vez mais fãs com seu futebol mambembe.

9.6.10


Balú Magico enfrentará Sebastião
(o time, não a planta que criou raízes profundas na graduação da UFMG)




Da redação local.

Foi informado extraoficialmente pelo meia armador, meio ranzinza e ex-jogador do Balú Mágico, Robert Barraca, que a esquadra auriceleste enfrentará no sábado o Sebastião, atual vencedor pelos parâmetros hegemônicos da competiçao. O Balu Mágico entra em campo com a proposta de tentar mudar sua imagem, pois, cada vez mais seu carisma se espalha pelos ares da FAFICH, tornando-se uma unanimidade entre os alunos e, desta forma, estabelecendo uma hegemonia. Desta forma, em um movimento contrahegemônico (sei lá como é essa nova ortografia.. . Acabou o trema e fizeram uma zona com o hífen... então, pra mim, ele acabou também!), o Balu Mágico prometeu um protesto contra si mesmo.

Novas estréias e reestruturação do time são temas bastante abordados no CT do Balu (CT = Casa das Tia). É esperada a estréia de Giuseppe, a grande jogada de marketing desse ano, apoiada à estréia da novela italiana global, na qual ele também atuará, substituindo o protagonista e marcando o gol da vitória aos 48 do segundo tempo (de mão, tipo Henry). A contratação de Guerrón foi vetada por insuficiência técnica.

São aguardadas mais notícias a qualquer momento.