Balu Mágico Football Club

Desde 2006 este site é dedicado ao maior fenômeno futibolístico de todos os tempos: O Balu Mágico Football Club. Apoiado na cultura do futebol contra-hegemônico, onde encontra na seleção do Timor Leste de futsal seu maior expoente, este time conquista cada vez mais fãs com seu futebol mambembe.

24.3.10

The Jungle Book

Provérbios - Capítulo I

I - Provérbios de André, chamado Betânia

O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos; Para entender os provérbios e sua interpretação; as palavras dos sábios e as suas proposições. Em verdade vos digo: Chico, Chico, Chico... Muito cuidado com os caminhos que seu pensamento está a se enveredar


I - Provérbios de Flaviano

Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares; Então entenderás e acharás o conhecimento. Em verdade vos digo: Darwin há muito tempo já foi ultrapassado, o homem na verdade veio das 7 civilizações alienígenas.


II – Provérbios de Flaviano

Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma;O bom siso te guardará e a inteligência te conservará; Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; Dos que deixam as veredas da retidão, para andarem pelos caminhos escusos; Em verdade vos digo: O melhor método contraceptivo é o meu que tenho 26 anos e sou virgem. Palavra da salvação.


I – Provérbios de Francisco, chamado Chico

Não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. Para que te afastar da mulher estranha, sim da estranha que lisonjeia com suas palavras? Em verdade vos digo: As torneiras da sexualidade não podem ser fechadas


II – Provérbios de Francisco, chamado Chico

Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais suave do que o azeite.Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca. Quando eu citar a palavra 'estrutura' quero que vocês pensem em um conceito que não seja concreto, apalpável, como essa menina que está saindo da sala.


I – Provérbios de Ricardo, chamado Porfírio

A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. Ouve e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida. Porque comigo é assim: eu mato a bola no peito e saio jogando


II – Provérbios de Ricardo, chamado Porfírio

Para se conhecer a sabedoria e a instrução; para se entenderem, as palavras da prudência. Para se receber a instrução do entendimento, a justiça, o juízo e a eqüidade; Para dar aos simples, prudência, e aos moços, conhecimento e bom siso; Em verdade vos digo: Até hoje nas Ciências Sociais só duas pessoas conseguiram entender bem a economia. Eu e Weber.


III – Provérbios de Ricardo, chamado Porfírio

Se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos; Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz; Em verdade vos digo: Vera Alice, eu tenho sugestões de livros que poderiam explicar melhor este assunto.


I – Provérbios de Antônio Augusto

Ouvi a instrução e estai atentos para conhecerdes a prudência. Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei. Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Por que eu tô falando isso? Por que eu tô falando isso? Não sei...


I – Provérbios de Eduardo, chamado Vargas

Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos. Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; Eu sou o entendimento; minha é a fortaleza. É , mas no limite não, percebe?


I – Provérbios de Alexandre Cardoso

Agora, pois, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos. Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis. Em verdade vos digo: Sociologia é igual pornografia. É impróprio para menores.


II – Provérbios de Alexandre Cardoso

Atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido; Para que guardes os meus conselhos e os teus lábios observem o conhecimento. Em verdade vos digo: Vocês acham que fazer feijão é cultura?

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home