Balu Mágico Football Club

Desde 2006 este site é dedicado ao maior fenômeno futibolístico de todos os tempos: O Balu Mágico Football Club. Apoiado na cultura do futebol contra-hegemônico, onde encontra na seleção do Timor Leste de futsal seu maior expoente, este time conquista cada vez mais fãs com seu futebol mambembe.

1.2.07

Wilhelm Wundt (1832-1920) foi um malaco de primeira, apesar de certas doses de juninhice. Amado por Durkheim, criticado por Weber, Wundt não tinha samba no pé, mas soube como ninguém aproveitar a vida a mil, malacar de com força e de quebra se dar bem na vida e na História.

Durante a infância, Wundt obtinha notas ruins. Seu pai, certa vez em que o foi visitar na escola, bateu-lhe no rosto por não prestar atenção no professor. Seu único amigo era um garoto mentalmente retardado que apesar de boa pessoa, mal podia falar. Wundt vinha de uma tradição de erudição, mas não dava o menor sinal de poder seguir a linhagem. Foi reprovado no primeiro ano do Gymnasium. Não se dava bem com os colegas e era ridicularizado pelos professores.

Pois é, e mesmo assim de quebra ele fundou a psicologia experimental e seu primeiro laboratório, em Leipzig, provando cientificamente que mesmo malacando é possível fazer algo de útil para a humanidade e principalmente, ficar bem na fita!