Copa Balu Mágico de "Wing" Eleven
2a Edição
Após o sucesso da primeira edição, um novo torneio (organizado de última hora, e por isso mesmo sem a super produção do anterior) foi realizado novamente no Balu Mágico Computer Entertainment Center. A segunda edição contou com as presenças de Sloth e Ribinho mas também com as ausências de Nugget, Flávio e Tulio, além das garotas do sorteio.
Superando todas estas adversidades os já citados atletas baluchis, somados ao novamente anfitrião Murillo, Malaco e Fabrício (atual campeão) se reuniram para a disputa. Jogando todos contra todos num turno único a disputa seria por pontos corridos.
Já na primeira rodada Malaco, que conduzia a Itália, mostrou que aprimorou seus conhecimentos a nivel de pessoa humana jogadora de "wing" eleven. Se na primeira copa este não marcou nenhum gol, desta vez não apenas marcou como venceu Ribinho pela primeira rodada.
Ribinho se destacou no torneio por favorecer a alta média de gols na competição. O emblemático 0X7 contra Sloth já diz tudo.
Alheio a isso o campeonato seguiu. Conduzindo a França, Murillo participou dos quatro jogos mais importantes da competição. Primeiro, deu novas mostras de que é um bom anfitrião ao ser derrotado novamente por Fabrício (no último minuto), para delírio do público presente. Em seguida conseguiu um heróico empate (também para o delírio de todos os presentes) contra Sloth, que conduzindo a Inglaterra havia derrotado todos os adversários e só não teve 100% de aproveitamento por causa deste 3X3. Mais a frente mencionarei os outros dois jogos.
Após muito choro de Pernil e uma pizza de massa extremamente fina comprada por Murillo, ficou acertada a disputa das finais. Sloth terminou como campeão moral e Fabrício como vice, por serem os primeiros colocados da fórmula de disputa acertada originalmente.
Terminada a fase inicial Ribinho se ausentou hostentando o honroso último lugar. Malaco terminou em 5°, perdendo a vaga no último jogo para Murillo.
Nas semi-finais tivemos MurilloXSloth, FabrícioXPernil.
Em dois jogos disputadíssimos, Pernil eliminou Fabrício e Murillo eliminou Sloth (favorito até então). Na final Murillo dá mais uma mostra de que é mesmo um bom anfitrião. Pernil conduzindo a Espanha sagra-se campeão.
Destaque para a evolução de Malaco e Fabrício (que desta vez nem precisou de repescagem) e Sloth, chuteira de ouro da competição com 26 gols em 6 jogos.

Campeões Morais
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home