31.12.06
25.12.06
19.12.06

CHEGOU SUA SALVAÇÃO!









18.12.06
Fotos que faltaram




Até quem não tinha muito a ver com os festejos lucraram em demasia, como é o caso do ursinho ao lado. Meio robô, meio ursinho de pelúcia, ele vendeu bastante nos eventos.
De melhor amigo do homem, à melhor amizade colorida, cães estão se tornando muito mais que meros amigos.

Uma ordem de prisão foi emitida para ela em janeiro após Lyonne, que também participou de "Blade" e "Todo Mundo em Pânico 2", não ter comparecido a quatro audiências. A atriz de 27 anos enfrenta uma série de acusações incluindo injúria, assédio e violação de direitos de propriedade após denúncias de que ela teria ameaçado molestar sexualmente o cachorro de sua ex-vizinha e quebrado um espelho em uma parede após uma discussão em 2004.
Em sua apresentação na Corte Criminal de Manhattan, a conselheira sobre drogas Heather Hayes disse que Lyonne ficou internada e completou um programa para usuários de entorpecentes em fevereiro e que continua a participar de grupos de reabilitação.
O juiz Anthony Ferrara disse que as acusações seriam retiradas se a atriz se mantivesse fora de problemas pelos próximos seis meses.
Na denúncia na corte, a ex-colega de quarto de Lyonne alegou que a atriz destroçou seu apartamento e depois bateu na porta de uma vizinha, correu para esse apartamento e pegou seu cachorro, dizendo para a mulher: "Eu vou molestar sexualmente o seu cachorro".
Lyonne declarou-se culpada em 2002 de uma acusação de dirigir sob o efeito de álcool em Miami. Ela foi multada, sentenciada a seis meses de liberdade condicional e 50 horas de serviço comunitário.
17.12.06







horas na residência do totem.

Mais um evento mega bombante! Assim pode ser definido o Amigo Oculto Balu Mágico 2006. Contando com a presença de vários para-atletas, sócios, fãs e desocupados, o evento foi marcado pela descontração, agito e um clima de curtição igual apenas ao da Califórnia. Ponto marcante foi a escolha dos presentes. A criatividade rolou solta. Chocotone, Lâmpadas de árvore de natal, caneta-rádio, Caneca de ursinho e Cortador de unhas foram alguns dos presentes mais festejados. Entretanto nada superou o famigerado Ralador Maluco. Sem dúvida, o ponto alto da festa!


Na FIBAM você pode estudar da sexta à noite ao domingo de manhã! (reparem na rima)
13.12.06
Nova Palestra

Área Etílica:
Cursos de graduação em:
-Administração de Bar;
-Engenharia de Alambiques;
-Direito do Consumidor;
-Agronomia com habilitação e Corte de Cana e Plantio de Cevada;
-Publicidade com ênfase em Rótulos e Propagandas de Cerveja;
-Filosofia de Buteco;
-História da Cachaça;
-Zootecnia com habilitação em Criação de Torresmo in natura;
-Psicologia de Garçom.
*A aula inaugural será com o professor da UFMG, Carlos Magno, tendo como tema Bebidas Arcaicas.
Cursos de Graduação em:
-Teoria dos Jogos;
-Contra-Hegemonia no Esporte;
-Deseducação Física;
-Engenharia de Desfibriladores;
-Geometria Espacial;
-Futebol Arte;
-Marketing Desportivo.
Área Conhecimentos Gerais
Cursos de Graduação em:
-Malacologia;
-Ciências Ocultas;
-Sociologia de Cantina;
-Teoria Social (Porfirismo, Betanismo e Vianismo Francês);
-Sociologia do Amor;
-Letras com habilitação em Cartas-Abertas e Manifestos.
12.12.06
8.12.06




O malaco, sem pensar
em escrevinhar,
a cantar passou o verão.
Eis que chega o fim de ano, e então,
sem monografia na despensa,
como saída, ele pensa
em recorrer a uma amiga:
sua vizinha, a formiga,
pedindo a ela, emprestado,
sobre guerras, idéias ali no ato,
até o bom tempo voltar.
"Antes de Agosto chegar,
pode estar certa a senhora:
monografia pronta, sem mora."
Obsequiosa, certamente,
a formiga não seria.
"Que fizeste até outro dia?"
perguntou ao imprevidente.
"Eu somente lia, sim, Senhora,
noite e dia, sem tristeza."
"Tu lias? Que beleza!
Muito bem: pois agora escreva..."
"não me importas", disse o malaco
"não preciso de te ti, és um saco
do esquadrão auri-celeste
ganho ajuda que me preste
o cone, velho companheiro
na minha casa alojado, perfeito!
está a me ajudar, sem desprezo
nesta correria, eu escrevo
ele revisa bem maneiro!
Do livro Fábulas de La Baluaine
6.12.06

Fonte
*****************
Alcom Motores. Vide no letreiro "Voçe é muito importante para nós"
*****************
SEJA VOÇE MESMO
Por fim, o sítio da cidade contra heJemônica de Satuba também adotou o simpático "Voçe" em sua página virtual oficial! Vide o letreiro do sítio e sua inscrição "Uma administração trabalhando por Voçe"
1.12.06
D'Urso é reeleito para comandar OAB em São Paulo
Agência Estado
D'Urso disse ter recebido a vitória como 'um aval a todo trabalho' realizado em sua primeira gestão e estabeleceu como meta para o próximo triênio pressionar o Congresso para aumentar o repasse ao Judiciário e assim concluir a informatização dos tribunais paulistas. Vale lembrar que D'Urso pode ter recebido um "empurrãozinho" por ser primo da estrela internacional "Balu".
"Nós vamos fazer o Judiciário de São Paulo funcionar. Vamos ao Rio buscar a experiência, onde um processo de primeira e segunda instância tramita em um ano e meio. Aqui tramita em sete, trazendo angústia aos juízes, promotores, serventuários, à advocacia e à sociedade." Ele diz que a pressão sobre o Congresso "é um esforço que São Paulo merece e a OAB tem como fazer".
O presidente da OAB paulista disse ser favorável à lista elaborada pela entidade com os nomes de autoridades que sofreram processo de desagravo por violar as prerrogativas profissionais dos advogados. E acredita que ela deve aumentar em sua nova gestão.
D'Urso disse ainda que vai pressionar os deputados para que essas autoridades passem a responder a processos penais. "Nós temos um projeto tramitando no Congresso que vem criminalizar a violação às prerrogativas profissionais. O alvo é esse. Porque a magistratura, pelo menos aqui em São Paulo, o Ministério Público e os delegados respeitam a advocacia, nos damos muito bem. E as exceções precisam ser coibidas."
Para Pacce Filho, a divulgação da lista foi 'uma insanidade', feita por motivos eleitoreiros, e deve custar processos por danos morais à OAB. "As pessoas que cometeram abusos em relação à prerrogativa atentaram contra a advocacia e o remédio é o desagravo. Tornar isso público vai gerar 180 ações por danos morais. Vai ser falência ética, financeira e moral da entidade."
Mesmo sem a totalização das urnas, D'Urso já era festejado em três salões de um luxuoso hotel no centro de São Paulo. "Aqui não tem festa, é só uma reunião, um encontro de amigos", esquivou-se ele, sem revelar o custo do evento.