De melhor amigo do homem, à melhor amizade colorida, cães estão se tornando muito mais que meros amigos.

Uma ordem de prisão foi emitida para ela em janeiro após Lyonne, que também participou de "Blade" e "Todo Mundo em Pânico 2", não ter comparecido a quatro audiências. A atriz de 27 anos enfrenta uma série de acusações incluindo injúria, assédio e violação de direitos de propriedade após denúncias de que ela teria ameaçado molestar sexualmente o cachorro de sua ex-vizinha e quebrado um espelho em uma parede após uma discussão em 2004.
Em sua apresentação na Corte Criminal de Manhattan, a conselheira sobre drogas Heather Hayes disse que Lyonne ficou internada e completou um programa para usuários de entorpecentes em fevereiro e que continua a participar de grupos de reabilitação.
O juiz Anthony Ferrara disse que as acusações seriam retiradas se a atriz se mantivesse fora de problemas pelos próximos seis meses.
Na denúncia na corte, a ex-colega de quarto de Lyonne alegou que a atriz destroçou seu apartamento e depois bateu na porta de uma vizinha, correu para esse apartamento e pegou seu cachorro, dizendo para a mulher: "Eu vou molestar sexualmente o seu cachorro".
Lyonne declarou-se culpada em 2002 de uma acusação de dirigir sob o efeito de álcool em Miami. Ela foi multada, sentenciada a seis meses de liberdade condicional e 50 horas de serviço comunitário.
1 Comments:
At 3:43 PM,
Daniel said…
O Chico já tá lançando moda!
Postar um comentário
<< Home